APADRINHA UMA CRIANÇA
Pergunte-nos como, envie-nos um e-mail para:
vitoriaprojecto@gmail.com

DEUS TE ABENÇOE!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

História marcante - Crisio e Márcia

1ª PARTE
Em sua segunda viagem missionária a Matola Rio(Moçambique) a irmã Mila teve a alegria e surpresa de conhecer duas crianças e suas tristes realidades.
Crísio e Márcia dois irmãos que viviam a dura realidade da prisão, sim, estes irmãos eram prisioneiros de suas condições físicas estavam impossibilitados de desfrutarem de uma vida social pela simples razão de serem “diferentes”. Eles não conseguem andar devido uma má formação nas pernas,  arrastavam-se pelo chão para se conseguirem mover, muito desconfortável, elas também sofriam o abandono do pai.

Vivem com a mãe, uma senhora abandonada pelo marido, uma crente que se esforçava a carregar seus filhos as cavalitas para que eles pudessem viver a vida para além de casa.

Esta mãe apesar de ser proibida pelo marido de se aproximar da igreja Batista de Matola Rio, nunca deixou de aparecer aos cultos e confiava que DEUS era poderoso para transformar seu pranto em festa.
Este Deus de amor preparou o dia em que nossa irmã Mila toma conhecimento desta triste história, e aí inicia-se um processo árduo mas também lindo de intercessão e campanha para angariar recursos financeiros e oferecer cadeiras de rodas para que aquela família pudesse ter uma vida menos dura.
De volta a Portugal, este foi um dos alvos para o Projecto vitória no ano 2008 e 2009, trabalhamos de variadas formas sempre no intuito de conseguir que na próxima visita a Matola Rio fosse possível comprar cadeiras de rodas; visitando igrejas em Lisboa e apresentado a necessidade de Crísio e Márcia Deus utiliza seu Santo Espírito e toca no coração destes irmãos para ofertarem.
A nossa surpresa vem quando em Abril de 2009 Mila retorna a Moçambique com todo o dinheiro que havíamos conseguido nesta campanha, que ao converter em dinheiro Moçambicano totalizava

12.060. meticais.

Lá foram eles com uma pulsação que não se podia suportar uma mistura de sentimentos, alegria, curiosidade, fé, esperança tudo isto misturado a esta pergunta:

_ Quanto custam estas duas cadeiras de rodas?

_12.000 meticais.

ALELUIA!!!!!!! Nós vamos compra-las.

O transporte para levar as cadeiras até Matola custou 60meticais

E toda HONRA, GLÓRIA E LOUVOR SEJAM DADAS AO NOSSO DEUS, QUE É TREMENDO E PODEROSO EM TUDO O QUE FAZ.

0 comentários:

Enviar um comentário